terça-feira, 20 de julho de 2010

Domingo, 18 de julho de 2010

Hoje é um dia importante na minha vida.
Muito importante. Hoje eu decidi que vou emagrecer.

Meu pseudônimo é Górdi, tenho 17 anos e comecei a engordar aos 8. Desde pequena tento fazer dietas e dietas para perder os quilinhos a mais. Comecei com 2kg.. depois 3, 4, 5, 6... Agora já são 20 kg a cima do peso ideal. (Apesar de as pessoas não acreditarem que preciso emagrecer tudo isso!) Sou uma gordinha bem distribuída, tudo proporcional: peito, coxa, barriga, bunda, braço.. etc), mas eu realmente preciso perder os meus vinte terríveis quilos que não me pertencem! ;D

Nunca consegui perder nada. Aliás, pra ser mais sincera... SIM, eu já consegui. Meu máximo foi 4kg, mas eu paro o regime e engordo o dobro do que perdi (sério!) e isso é terrível.

Ninguém mais aqui em casa acredita em mim. Meus amigos não acreditam em mim. É como se todo mundo colocasse na cabeça que emagrecer é algo fora de cogitação, ao menos no meu caso. Mas não é assim, eles estão errados e eu só me dei conta disso hoje. Sabe por quê? Porque HOJE eu comecei a acreditar em mim mesma.


Sabe o que é ouvir sua melhor amiga falando que duvida que você levaria um programa de emagrecimento a sério? Pior! Sua mãe desistir de você. Pois é, e por isso tudo eu mesma acabei me deixando de lado.

Mas agora eu tomei uma decisão e até resolvi fazer esse blog pra me dar mais força, e também espero ajudar alguma gordinha ou até gordinho que não consiga perder peso, seja lá por qual motivo.

Nada irá me parar enquanto eu não realizar o meu sonho: me sentir bonita.


Não será nada fácil, mas o resultado compensará o esforço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário