quarta-feira, 21 de julho de 2010

Quarta-feira, 21 de julho de 2010

Comecei a caminhar na Segunda-feira.
E vou fazer isso todos os dias (talvez exclua o domingo, afinal, ninguém é de ferro!) e estou toda dolorida.

Comprei pão integral light, peito de peru, cookies integrais, barras de cereais, leite desnatado (amo!), etc. Sabe, essas coisas de magro.
Também comprei ração humana porque dizem que isso realmente funciona, mas ainda não consegui trocar uma refeição por ela, por isso ainda não tomei. >.<

Ontem foi um dia sofrido. Como foi o segundo dia de caminhada, eu já saí de casa com as pernas duras e passei o dia querendo deitar na cama e não levantar mais. Queria tomar remédio pra dor também, mas não fiz isso. Eu tenho que me acostumar com essa dor, logo logo não vou sentir mais nada. Hoje, por exemplo, quase não estou com dor. Talvez seja porque a natação me relaxa (estou fazendo natação duas vezes por semana!), talvez eu já esteja me acostumando com a uma hora e meia de caminhada diária. (espero que sim :)

Mas o que tá sendo difícil é controlar a minha alimentação, pra falar a verdade. Aliás, pra mim isso foi sempre o maior desafio. Sou compulsiva e adoro comer besteira. Amo chocolate. Ah meu Deus! Chocolate é o maior pecado que existe. Hoje, inclusive, me permitir comer um twix (<3), meu chocolate preferido.

Enfim, eu não disse que ia ser fácil mesmo, né?

Eu não vou desistir, é isso que importa.

Beijos, Górdi.

2 comentários:

  1. Entendo perfeitamente o que vc ta passando!

    tenho 20 anos e to na luta tambem...

    segue meu blog! http://ericarocha1.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola tambem tenho 20 anos com 78 kilos a ração humana realmente fuciona mais enjoa viu....

    segue ai ataldamorena.blogspot.com

    bjoo e vamos a lutaa

    ResponderExcluir